Governo de Manhuaçu está próximo de concluir obra no bairro Coqueiro



 

Tamanho da fonte    




Com uma grande frente de trabalho composta por especialistas em pavimentação, o Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Obras, está próximo de concluir o calçamento da Rua Antônio Miranda Sette. Metade do serviço já foi feito.
 
Homens e máquinas iniciaram a preparação da Rua no dia 13 de outubro, após o SAAE finalizar a construção das redes de água e esgoto. Desde então a construção dos meios fios e a aplicação dos bloquetes tem seguido em ritmo acelerado. Pelo menos dez servidores, entre calceteiros, operadores de máquinas e motoristas de caminhão, dedicam seus dias para finalizar a pavimentação. Segundo o secretário de Obras, João Amâncio de Faria, já é possível estipular um prazo. “O prefeito Nailton Heringer pediu o empenho de todos os servidores para concluir o trabalho no tempo mais curto possível. Sabemos que os moradores da rua esperam ansiosos por isso. Metade do serviço já foi concluído e se a gente conseguir seguir nesse ritmo, até o próximo sábado, 24, creio que tudo vai estar pronto” – disse.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Além do calçamento, a Secretaria de Obras está construindo as bocas de lobo. A Rua Antônio Miranda Sette é muito íngreme e o sistema evita que a água de enxurradas invada as casas ou mesmo destrua o calçamento.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}