GP Minas de BMX reuniu ciclistas de vários Estados em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Mais uma vez, o ciclismo movimentou o final de semana em Manhuaçu. Neste último sábado e domingo, foi realizado na pista Clube do Sol o GP Minas de BMX, com expressiva participação de ciclistas de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. O Secretário M. de Esportes, Jânio Garcia Mendes participou da abertura e do momento de premiação dos vencedores. 
 
Organizado a partir de parceria entre a Prefeitura – por meio da Secretaria de Esportes - comas Federações Mineiras de BMX e de Ciclismo, e o BMX Clube de Manhuaçu,o evento envolveu trinta categorias, abrangendo ciclistas de variadas faixas etárias, de crianças a adultos. As classificações dos ciclistas nas corridas valeram pontos para o ranking CBC – nível C3.
 
Os treinos ocorreram nosábado, dia 15, na parte da tarde e no domingo, 16, às 8h (duas horas antes da abertura oficial).
 
Na abertura da competição, todos os competidores se posicionaram na pista para acompanhar a execução do Hino Nacional Brasileiro e os pronunciamentos da organização. O Secretário de Esportes, Jânio Garcia, destacou a atenção da Prefeita Cici Magalhães com o setor do Esporte, a colaboração das Secretarias de Obras, Cultura e Comunicação, além do SAMAL nos preparativos do local. Jânio também agradeceu às equipes de plantão da Secretaria de Saúde e da Polícia Militar.  
 
Às 13h, foi realizada a premiação aos atletas vencedores da competição em suas respectivas categorias.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu – MG













}