Grupo armado explode caixa eletrônico em Dom Cavati



 

Tamanho da fonte    




Da mesma forma ocorrida na semana passada na cidade de Entre Folhas, em que um grupo de bandidos explodiu o caixa eletrônico do Banco Itaú, na madrugada desta quinta-feira, 04/01, quatro homens fortemente armados levaram terror à cidade de Dom Cavati.
 
Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 1:30 da madrugada, o grupo chegou numa Pick-up Triton mitsubish, cor prata, placa OMH 6714-Ipatinga. O veículo foi tomado de assalto por volta de 20:30 em Ipatinga e em seguida os bandidos seguiram para Dom Cavati com o intento de explodir o caixa eletrônico.
 
Para intimidar os moradores, eles efetuaram vários disparos para o alto e em seguida deixaram a cidade levando duas pessoas como reféns. O grupo tomou sentido a Ipatinga e não foi localizado até agora.
 
Na ação criminosa semana passada, a polícia suspeita que seja um foragido da penitenciária de Contagem e seus comparsas. O suspeito ficou famoso no mundo do crime, após uma série de explosões de caixas eletrônicos no Vale do Aço, Rio Doce e Zona da Mata. O modus operandi foi o mesmo colocado em prática na madrugada de hoje em Dom Cavati.
 
Eduardo Satil / Tribuna do Leste













}