Grupos de evangélicos evangelizam no centro de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Por meio de cartazes, palavras amigas, um ato de carinho, um sorriso ou até mesmo um abraço e oração. Foi assim que grupos religiosos de Manhuaçu chamaram atenção da população nesta quarta-feira, 08, para levar a paz e amor de Jesus Cristo, através da evangelização. Eles se uniram e evangelizaram no centro de Manhuaçu aos motoristas e pedestres.

Jovens, adolescentes e adultos formaram equipes e foram para as ruas da cidade anunciar o evangelho, alguns ergueram cartazes com frases religiosas e chamaram atenção de todos. Ação também aconteceu simultaneamente nas regiões da Baixada e Coqueiro com distruibuição de panfletos.  

(foto: Portal Alfavip)

Essa atitude também se repetiu em outros jogos da seleção. E segundo o grupo de evangelismo outra atividade irá acontecer no dia 19/07 no Bairro Bom Pastor e no dia 20/07 acontecerá o culto dia do amigo na Segunda Igreja Presbiteriana em Manhuaçu, locailizada na Rua José Camilo de Avelar.

(foto: Portal Alfavip)

Na bíblia esse tipo de atitude foi ordenada pelo próprio Jesus Cristo, no livro de Marcos no capítulo 16 e versículo 15: ''E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura''.

(foto: Portal Alfavip)

Portal Alfavip