Handebol Manhuaçu se prepara para etapa Microregional do JIMI



 

Tamanho da fonte    




Quatro equipes de handebol de Manhuaçu se preparam para participar, a partir do dia 22 deste mês, da etapa micro-regional do Jimi – Jogos de Minas, no município de Ponte Nova. Desde o início do ano, os times, que são apoiados pelo Governo de Manhuaçu por meio da Secretaria de Esportes, intensificaram os treinos. Neste domingo, 12/07, uma reunião no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad tratou dos últimos detalhes táticos para os jogos, e também dos detalhes da viagem.  
 
“Nós intensificamos os treinos no início do ano, mas já jogamos juntos há três anos. E nesse ano estamos com uma expectativa boa, porque estamos com times nivelados, bem preparados, tanto no masculino como feminino” – avaliou o técnico dos times, Umberto Sote. “Jogamos desde 2006 no feminino, e no masculino há três anos. São times com jogadores da cidade mesmo. Fomos convidados para representar Manhuaçu e esperamos voltar com uma boa colocação no Jimi” – finaliza Sote.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
Conforme relatou o secretário de Esportes, Victor Rocha, um projeto de lei que garante todos os recursos necessários à viagem dos atletas já foi enviado à Câmara Legislativa. Rocha se diz esperançoso sobre uma boa representação do município no Jimi. “Hoje temos esses times jogando fora do município, eles que já vêm de um histórico de vitórias, e vemos como tem sido importante o incentivo da prefeitura ao esporte. A equipe de Manhuaçu que se classificar na microregional, passa para a regional”. 
 
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Manhuaçu