HCL lança processo seletivo para auxiliar de laboratório



 

Tamanho da fonte    




O Hospital César Leite torna público que realizará Processo Seletivo para contratação de Auxiliar de Laboratório e formação do quadro reserva 2017/2018, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital.
 
I- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
 
I.1- O processo seletivo terá validade mínima de 12 meses à partir da divulgação do resultado final, podendo, neste período, os candidatos aprovados serem chamados para reposição de pessoal, preenchimento de novas vagas, substituições em virtude de afastamento temporário de funcionários, compondo um banco de profissionais pré-selecionados que poderão ou não ser contratados, de acordo com a necessidade do Hospital César Leite no período de validade do Processo Seletivo;
 
I.2- O salário é de R$ 1.122,08 mais vantagens, com carga horária de 220 horas mensal, com 01 vaga imediata e formação para o quadro reserva;
 
I.3- Os candidatos selecionados serão chamados para as vagas, de acordo com a ordem de classificação.
 
I.4- Será garantido o direito às pessoas portadoras de deficiência tanto para a realização das etapas do processo quanto em relação às condições para o desenvolvimento das atividades profissionais, conforme Lei 11.276/1992;
 
I.5- São condições obrigatórias para inscrição no Processo Seletivo os seguintes requisitos:
 
a. Ser brasileiro nato ou naturalizado;
 
b. Ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição;
 
c. Comprovar experiência mínima de 06 meses em laboratório de análises clínicas desempenhando atividades de coleta de exame, separação e preparo de material para exame, outras tarefas relacionadas à função.
 
d. Ter conhecimentos básicos de informática;
 
e. Encontrar-se em pleno exercício de seus direitos civis e políticos;
 
f. Haver concluído o ensino médio;
 
g. Não receber proventos de aposentadoria;
 
h. Conhecer e estar de acordo com as disposições contidas neste Edital.
 
II- DO PROCESSO SELETIVO
 
II.1- O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela diretoria do Hospital César Leite.
 
II.2- O Processo Seletivo constará de 03 etapas eliminatórias: análise de currículo, entrevista e exame médico admissional;
 
II.3- O resultado da análise de currículo com a data e horário da entrevista serão divulgados no endereço eletrônico: www.hospitalcesarleite.com.br no dia 18 de outubro de 2017, à partir das 18 horas.
 
II.4- Na hipótese de empate terá preferência, sucessivamente, o candidato que:
 
a. Obtiver maior pontuação na entrevista;
 
b. Residir em Manhuaçu.
 
II.5- Na entrevista serão pontuados, além de características de personalidade e comportamentais dos candidatos, vivências/comportamentos/experiências profissionais, capacitações na área de atuação, local de residência, com preferência para residentes em Manhuaçu, disponibilidade de tempo/horário, veracidade das informações prestadas.
 
III-DAS INSCRIÇÕES
 
III.1-As inscrições serão realizadas no Hospital César Leite no dia 13 de outubro de 2017 de 8 às 11 e de 14 às 16 horas, mediante preenchimento de modelo de currículo disponibilizado pela empresa, entrega de foto 3×4, xerox do comprovante de escolaridade, comprovante de experiência profissional (Xerox da carteira profissional, declaração em papel timbrado, com descrição das atividades profissionais e período de trabalho.
 
IV-DA CONTRATAÇÃO
 
IV.1-Os candidatos selecionados serão convocados por telefone, de acordo com a necessidade do Hospital, devendo ser aprovados em exame médico admissional.
 
IV.2-A admissão se dará inicialmente em período de experiência de 90 dias.
 
V-DAS DISPOSIÇÕES GERAIS
 
V.1- Na desistência ou eliminação de algum candidato aprovado e classificado, sua vaga será preenchida pelo candidato subseqüente, com estrita observância da classificação.
 
V.2- Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção.
 
Assessoria de Comunicação













}