HCL realiza homenagem especial para as mulheres



 

Tamanho da fonte    




O Hospital César Leite promoveu uma homenagem às mulheres nesta quarta-feira, 08/03, Dia Internacional da Mulher. O músico Anahor Berbert Sobrinho, acompanhado da irmã Priscila Heringer Moreira, vieram ao HCL para levar alegria e boa música às pacientes, acompanhantes, colaboradoras e médicas do hospital.
 
Anahor com seu saxofone tocou clássicos e vários sucessos da música nacional e internacional. Além de aproveitarem a boa música, as mulheres divertiram-se com a apresentação inusitada pelos espaços da unidade de saúde, que mesmo sem dizer nenhuma palavra arrancou sorrisos nos quartos, corredores e salas de atendimentos do HCL.
 
A iniciativa foi realizada pelo Grupo de Hotelaria e o Grupo de Humanização do hospital e teve empenho pessoal da irmã do músico, enfermeira Sulamita Heringer.
 
Além de visitarem as pacientes em seus quartos, Anahor foi aos setores com a música em homenagem às funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher.
 
A direção do HCL e os grupos de hotelaria e humanização agradecem ao trabalho voluntário realizado pelo músico Anahor e sua irmã Priscila.
 
Além do reconhecimento às mulheres, a ação visou proporcionar conforto e bem-estar aos pacientes e acompanhantes que passam pelo hospital, assim como qualidade de vida para os colaboradores dentro do ambiente de trabalho, buscando tornar mais agradável o tempo de estádia no HCL.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}