Homem agride Bombeiros e PM



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Corpo de Bombeiros solicitando apoio na UPA de Manhuaçu, pois um homem estaria em luta corporal com militares do Corpo de Bombeiros.
 
No local, os militares tiveram conhecimento de que o autor havia solicitado que a equipe de Bombeiros prestasse socorro à sua mãe que havia sofrido um acidente doméstico, contudo se exaltou com os militares ao ser informado de que a equipe terminaria antes o atendimento em que estavam empenhados e posteriormente faria o atendimento solicitado pelo autor.
 
Após chegar na UPA, o autor começou a desacatar e entrou em luta corporal com o bombeiro, em seguida ele evadiu em um veículo Fiat Strada.
 
Equipes policiais depararam com o veículo sendo iniciada perseguição pelas ruas da cidade e BR 262, seguindo até o Córrego do Bálsamo, onde a equipe conseguiu abordar o veículo.
 
O autor desembarcou e começou a arremessar materiais em direção a uma vegetação e um açude existente no local, sendo em seguida contido e algemado. O autor alegou que o material se tratava de uma pequena quantidade de maconha, que não foi encontrada embora houvesse a varredura do local.
 
Após ser conduzido até a UPA, mesmo estando algemado, o autor se exaltou novamente, momento em que tentou morder as mãos de um dos policiais causando um pequeno hematoma no dedo anelar esquerdo e chutando as mãos de outro PM causando fratura do dedo mínimo esquerdo.
 
O autor foi preso, o veículo apreendido, bem como as multas foram aplicadas.
 
Tribuna do Leste













}