Homem cai do telhado durante fuga da “Operação Teto de Vidro”



 

Tamanho da fonte    




Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juiz da Vara Criminal e Execuções Fiscais, coordenado pela 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Manhuaçu, a Polícia Militar compareceu à Rua Esperança, Bairro Lajinha, na fase 2, da Operação Teto de Vidro.
 
Na residência do acusado de 40 anos com a presença de testemunhas, a PM localizou objetos e plásticos para embalagem de drogas, que estavam escondidos no quarto. Numa caixa de sapato, a polícia encontrou um papelote de cocaína. No guarda-roupas, entre uma gaveta, estava outro papelote de cocaína, e dentro de uma mochila de criança foi encontrado um tablete de maconha.
 
Durante busca pessoal no acusado, a polícia ainda encontrou no bolso da bermuda um aparelho celular marca LG de cor preta e a quantia de R$ 405,00.
 
Na cozinha da residência onde estava o acusado e o adolescente de 17 anos, a polícia encontrou mais cocaína junto a um tablete de maconha escondidos num cano de PVC, dando a entender que o comércio de entorpecente era realizado pela janela de fácil acesso para entrega  das drogas aos usuários.
 
No momento em que a polícia realizava as buscas, um envolvido tentou fugir e caiu sobre o telhado de uma casa, onde foram localizados pedaços de plásticos para embalar drogas e uma faca contendo resquícios de maconha. No quarto do adolescente havia uma balança de precisão.
 
Durante as buscas na casa do adolescente, um homem fugiu e se desequilibrou danificando o telhado da residência de uma senhora. Ela disse que ele caiu no interior de sua casa e empreendeu fuga, deixando para trás um boné. O homem de 40 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656