Homem é acusado de atear fogo em si mesmo e em mulher



 

Tamanho da fonte    




O fato foi na noite desta quarta-feira, 02, em Ibatiba/ES. O homem é acusado de atear fogo em si mesmo e numa mulher.
 
Segundo a Polícia Militar, foram acionados por uma moradora dizendo que havia um incêndio em sua residência na Rua Marechal Rondon, no Centro de Ibatiba. Quando a PM chegou, populares já haviam iniciado o socorro às vítimas.
 
A dona de casa informou que uma das vítimas era sua irmã, de 26 anos, casada e mãe de duas filhas. Essa vítima anteriormente havia recebido uma ameaça, que foi atendida pela motopatrulha de Ibatiba.
 
A dona de casa contou ainda que o causador do incêndio era o cidadão cuja inicias são J.G. Ele entrou na residência, levando consigo combustível, provavelmente gasolina, e ateou fogo em si mesmo e na mulher.
 
Atendimento
 
A polícia informou que as vítimas foram socorridas para o Pronto Atendimento de Ibatiba e depois, devido à gravidade, foram levadas para o hospital Jaime dos Santos Neves, em Vitória.
 
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para verificar os riscos de um novo foco de incêndio no apartamento e para verificar a estrutura do edifício.
 
Por haver indícios de crime, a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão em Venda Nova do Imigrante.
 
Ainda segundo informações, o suspeito de ter ateado fogo e a mulher vítima da violência continuam hospitalizados. A Polícia Civil investiga o que aconteceu e as motivações.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}