Homem é atropelado em tentativa de homicídio



 

Tamanho da fonte    




Em Ponte do Silva, a Polícia Militar, através do COPOM, foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Um homem de 25 anos transitava pela rua e próximo a calçada foi atropelado por um veículo Gol, cor branca, modelo bola, conduzido pelo cunhado de vítima de 28 anos, sendo que o atropelamento teria sido de maneira intencional, haja vista que o condutor desviou o veículo do trajeto normal e atingiu a vítima do outro lado da via.
 
A vítima contou que no momento em que foi atingida, ela estava de costas para o carro e somente percebeu o veículo no momento em que foi atropelada. A vítima caiu ao solo, sofreu escoriações pelo rosto e na região do peito, tendo ainda ficado por alguns instantes desacordada na via pública. Após o atropelamento, o autor fugiu alta velocidade sentido ao Córrego da Raíz, sem prestar socorro para a vítima.
 
O retrovisor do lado esquerdo do carro ficou caído no local e foi apreendido. A vítima contou que o motivo do atropelamento intencional seria uma desavença ocorrida em data pretérita envolvendo ela e o autor.
 
Tribuna do Leste













}