Homem é encontrado morto dentro de casa com pano na boca e amarrado



 

Tamanho da fonte    




Sílvio de Freitas, 61 anos, foi encontrado sem vida, dentro de casa, com pano na boca e amarrado, neste domingo, 25/06. O crime aconteceu na região do Bairro Santo Antônio, em Santa Margarida.
 
O vizinho percebeu a ausência de Sílvio e foi até a casa, na tarde de domingo, quando encontrou o homem assassinado a tiros.
 
A Polícia Militar foi acionada e chegar ao local encontrou a vítima com pés e mãos amarradas no interior de sua residência.
 
O corpo foi encontrado deitado numa cama com mãos e pés amarrados com panos e um pano enfiado na boca e amarrado no pescoço.
 
A perícia da Polícia Civil esteve no local.
 
Sílvio morava sozinho e a última vez que foi visto com vida foi na noite de sábado para domingo, quando participou de uma festa junina na rua em que moram. Ao final, embriagado, ele e um rapaz entraram para casa.
 
O homem que estava na companhia da vítima foi localizado pela Polícia Militar. Ele admitiu que foram para o local, beberam e sempre frequentava a casa de Sílvio, mas negou qualquer envolvimento no homicídio.
 
A PM apurou que houve uma discussão entre a vítima e um vizinho por conta de gracejos que Sílvio dirigiu à esposa do outro.
 
Diante das contradições, o vizinho e um garoto de 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}