Homem é executado na zona rural de Caratinga



 

Tamanho da fonte    




Foi o segundo assassinato registrado hoje na região. O crime ainda é um mistério para a polícia. Até o momento não se sabe o que pode ter motivado o homicídio. Anderson Pereira Fernandes foi executado com aparentemente sete tiros dentro de casa na manhã deste sábado, 21/10, em um sítio localizado no Córrego do Lage, na zona rural de Caratinga. O corpo da vítima foi encontrado caído na varanda da residência onde ela morava. 
 
O local foi resguardado pelos militares até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. De acordo com a Polícia Militar, dois homens ainda não identificados invadiram a casa. Eles efetuaram vários disparos, três deles atingiram a parte frontal do corpo, na região do peito, segundo informado pelo perito Chrystian Mageste. 
 
Após os trabalhos periciais, o corpo de Anderson foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a uma necropsia e constatar exatamente quantos tiros a vítima levou. 
 
Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao sítio a bordo de uma caminhonete. A porteira de acesso ao sítio estava trancada com um cadeado. Os assassinos deixaram o veículo do lado de fora e provavelmente, pularam a porteira ou a cerca, para entrar e praticar o assassinato. 
 
A polícia realiza o levantamento de informações que possam ajudar a levar aos suspeitos do crime.
 
TV Super Canal













}