Homem é morto a facadas em bar



 

Tamanho da fonte    




Na noite desta segunda-feira, 09/10, Carlos José Vitório, 44 anos, morreu esfaqueado no bairro Bela Vista, em Rio Casca. A vítima chegou a ser socorrida pela ambulância municipal até o hospital, mas chegou no local já sem vida.
 
Os militares receberam informações de que um homem havia sido esfaqueado num bar. Testemunhas relataram que o suspeito do homicídio era um homem de 38 anos, e que o mesmo chegou no bar falando que ia matar Carlos José.
 
As testemunhas disseram que neste momento o rapaz desferiu várias facadas contra a vítima, que mesmo ferido entrou em luta corporal, juntamente com a testemunha que tentava conter a confusão.
 
O autor fugiu e a vítima caiu ao solo com perfuração no abdômen e no braço. O motivo do homicídio foi por dívidas de drogas, e que a vítima havia furtado uma porção de droga do autor dias atrás.
 
Na casa da vítima havia uma arma de fogo e drogas. Foram localizados uma espingarda tipo polveira, vários apetrechos para carregamento de armas, uma poração grande de maconha.
 
Os militares estão em rastreamento do acusado do homicídio.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}