Homem é morto a facadas em Santo Antônio do Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Um homem foi assassinado dentro da própria casa, durante este sábado, 25/03, em Santo Antônio do Manhuaçu, distrito de Caratinga. A vítima identificada como Moacir Rodrigues de Moura, de 60 anos, foi encontrada caída morta próxima à sala de sua residência com diversos ferimentos pelo corpo provocados por um instrumento perfurocortante, possivelmente uma faca.
 
A Polícia Militar deteve uma mulher e um homem suspeitos de terem participação no crime. De acordo com a PM, os dois supostamente estiveram com a vítima momentos antes do assassinato, conforme informações recebidas pelos policiais no local da ocorrência.
 
Os suspeitos detidos foram levados até a delegacia de Polícia Civil em Caratinga para as demais providências. A PM segue agora em rastreamento para tentar localizar e prender os executores do homicídio. Os militares tomaram conhecimento da ocorrência depois de receberem uma ligação, via 190, informando que havia acontecido um homicídio naquele distrito.
 
De imediato, os militares se deslocaram para o local e constataram o fato. Segundo informações preliminares colhidas pela PM, o homicídio teria sido motivado após um desentendimento entre a vítima e a suspeita detida. “Conforme informações preliminares de populares aqui no local, supostamente houve um desentendimento entre a vítima e a suspeita. Então, isso teria motivado a execução do crime por parte de outras pessoas. A gente não sabe informação precisa se é a mando dela”, disse tenente Pizzani.
 
O local foi preservado e resguardado pela PM até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação sobre os suspeitos de executarem o crime pode ligar para o 190. O denunciante tem sigilo absoluto e anonimato garantido. “Será guardado o sigilo com relação à pessoa que nos tiver prestando a informação. Todas as informações serão verificadas, considerando que nosso efetivo está no local para efetuar a prisão dessas pessoas”, ressaltou o tenente.
 
TV Super Canal
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}