Homem é morto com quatro tiros em Ibatiba



 

Tamanho da fonte    




Na manhã de sexta-feira, 13/10 a Polícia Militar de Ibatiba recebeu informação de que uma pessoa estava caída na estrada da Serra do Sucupemba, área rural do município de Ibatiba.
 
Os militares se deslocaram até o local e testemunhas informaram que encontraram o Sr. José Gomes Freitas, 45 anos, conhecido como Titico, morador de Santa Maria, Ibatiba, caído com sua moto e ainda de capacete. Populares informaram para a polícia que tiraram o capacete por terem observado que a vítima estava respirando com dificuldades.
 
Os policiais acionaram então a ambulância do Pronto Atendimento de Ibatiba, mas, José Gomes não suportou e veio a falecer.
 
Mais tarde, os militares retornaram ao local dos fatos, pois logo em seguida, o Copom do 14º BPM recebeu denúncia que os autores do crime estariam em meio à mata.
 
Com ajuda de populares, os policiais percorreram os carreadores de plantação de café, não tendo no local nenhuma vegetação que oferecesse condições para se esconder.
 
Nos carreadores foi notada a marca de pneu de uma moto. Também foi encontrado no local um chumbo de projetil de munição.
 
Segundo populares esta foi a segunda vez que o Sr. José Gomes sofreu tentativa de assalto e lamentaram o ocorrido nas redes sociais, dizendo ser latrocínio (roubo seguido de morte).
 
A Polícia Civil vai investigar o caso.
 
De acordo com o médico plantonista, foram três tiros na cervical e um no tórax, que levaram a vitima a óbito.
 
Portal Cidade Agora / Walter Luiz













}