Homem é morto na zona rural de Caputira



 

Tamanho da fonte    




Ronaldo da Silva Cruz, 39 anos, foi morto a facadas no Córrego São José, na zona rural de Caputira. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 20/09. O corpo foi encontrado ao lado de um bar.
 
Segundo informações de testemunhas, por volta de 20h Ronaldo chamou o proprietário do bar para apagar uma conta. O estabelecimento já estava fechado, porém, por morar nos fundos o homem o recebeu. A vítima pediu para tomar uma dose de cachaça e foi embora.
 
Minutos depois, o dono do bar ouviu a namorada da vítima gritando por socorro e saiu para ver o que estava acontecendo. Do lado de fora ele se deparou com Ronaldo caído no chão. No corpo havia perfurações profundas nas costas, pescoço, ombro direito, além de ter um canivete enviado na barriga e vários cortes pequenos indicando que houve luta corporal entre autor e vítima.
 
Populares informaram que o suspeito esteve no local mais cedo, e que não foi visto durante a noite. Porém, algumas crianças o viram sair correndo do local e se embrenhando no mato. A namorada de Ronaldo que mora próximo ao local do crime, disse que o companheiro avisou que iria até o bar “trocar um dinheiro”, e recebeu a notícia de que ele teria sido esfaqueado em casa.
 
Familiares de Ronaldo e do autor foram escutados e informaram que os dois costumavam andar juntos às vezes, e que nunca houve desavença.
 
A Polícia Militar realizou rastreamentos nas imediações do local do crime e na casa de familiares, mas o autor não foi encontrado. A motivação do crime será apurada.
 
Tribuna do Leste













}