Homem é preso após furtar na Ideal Gás no Centro de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos na madrugada de sábado, 16/06, após furtar no estabelecimento comercial Ideal Gás, na Rua Capitão Rafael, no Centro de Manhuaçu.
 
Os militares foram acionados e compareceram no local, onde segundo o proprietário chegou no domingo, 17/06, e veio a dar falta de duas botijas de gás cheias, bebidas diversas e um pacote contendo 25 sacolinhas de fumo. Com a ajuda dos funcionários, entraram nos fundos do depósito através da garagem do Plano em Vida, e localizaram as duas botijas de gás entre a mata e muro.
 
O proprietário verificou o sistema de monitoramento e viu que um indivíduo moreno, blusa branca, moleton e tenis, estava dentro do depósito cometendo o furto. O indivíduo entrou por um portão nos fundos da garagem do Em Vida, e adentrou ao depósito escalando o muro com a ajuda de uma escada que estava na garagem.
 
Ainda na parte da manhã, os funcionários avistaram um homem de calça jeans e blusa branca passando num lote que fica nos fundos da garagem do Em Vida, e voltou para uma mata que fica nos fundos do depósito da Ideal Gás. Eles acionaram a polícia. No local, os militares adentraram a mata, e localizaram o homem com as mesmas características descritas pelos funcionários. Ao ser realizado uma busca pessoal, foi localizada no bolso da calça, uma sacolinha de fumo capitão.
 
Durante a incursão pela mata, os policiais encontraram uma mochila preta contendo duas baterias pertecentes a empresa Em Vida e uma sacolinha de fumo capitão.
 
Foi dada voz de prisão ao homem pelo furto, sendo o mesmo conduzido à delegacia para as demais providências.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}