Homem é preso por depredar viatura da polícia



 

Tamanho da fonte    




Um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado, 04/02, após danificar viatura da Polícia Militar de Manhuaçu. A polícia foi acionada por moradores da região do trevo do cafeicultor onde havia um casal exaltado, discutindo na rua.
 
Como o homem apresentava sintomas de embriaguez, a mulher se recusou a ir embora de moto com ele. Assim, os policiais tentaram convencer o motociclista a deixar a moto em um posto de combustível próximo e levá-los para casa.
 
Os policiais solicitaram os documentos do homem para registro. Ele ficou transtornado e começou a ameaçar e xingar os policiais. Foi solicitado reforço, mas o homem perdeu o controle a todo momento tentava agredir a todos.
 
O motociclista foi imobilizado e o colocado dentro da viatura quando ele começou a se debater. Com um chute quebrou o vidro lateral do carro, o forro interno e a tampa traseira da viatura. Mesmo imobilizado, o homem continuava exaltado e foi levado à UPA de Manhuaçu. Ele teve que ser amarrado na maca para ser atendido.
 
Após o atendimento, os policiais conduziram o autor até a delegacia onde ele foi autuado em flagrante por desacato, dano ao patrimônio público e privado, e ficou detido à disposição da justiça.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}