Homem enciumado tenta agredir filhos e ex-esposa em Durandé



 

Tamanho da fonte    




Uma confusão envolvendo um lavrado enciumado foi registrada na segunda, 1º de maio, por volta de 19h30, em São José do Geronidio, em Durandé. A Polícia Militar foi informada de que o agressor, de 43 anos, chegou a casa da ex-mulher e passou a jogar pedras sobre o telhado. Ele ainda teria agredido o filho de 17 anos.
 
A filha do casal contou à polícia que os pais estão separados há sete anos, e que mãe já sofreu diversas agressões e ameaça por parte pai. Imediatamente, foi realizado contato com a vítima que confirmou que além de o ex-marido jogar pedras no telhado, ele teria passado para o terreiro e segurando um bambú de cerca, partiu em direção à casa. Na tentativa de dialogar, os filhos conversaram com o pai e pediram para que ele fosse embora.
 
Furioso, o pai pegou uma cavadeira de ferro que estava no terreiro e desferiu uma pancada na perna do filho de 17 anos, provocando um corte no joelho. Os filhos de 17, 20 e 21 anos ficaram apavorados com a fúria do pai, que todas as vezes que percebe o atual namorado da ex-mulher chegar, fica agressivo e provoca confusão.
 
Quando a polícia chegou ao local, a casa estava aberta e toda escura, não havendo ninguém. Mas eles suspeitaram que o homem estaria escondido na residência.
 
Foi feita a retirada tática do local, e ao retornar por outro trajeto foi possível surpreender o agressor dentro da residência. Ele disse aos policiais que perturba a ex-mulher, pois não aceitar o novo relacionamento.
 
Autor e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Manhuaçu, juntamente com a “cavadeira” de ferro que foi apreendida. A vítima foi orientada a solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}