Homem enfurecido danifica Espaço Cultural e ameaça policiais no Centro de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Depois de uma confusão no Centro de Manhuaçu, a Polícia Militar prendeu um homem por danificar o espaço cultural na Praça Doutor César Leite, nesta terça-feira, 10/01. Ele ameaçou atirar pedras nos policiais.
 
O homem de 52 anos, começou a atirar pedras contra os vidros do Espaço Cultural. Ele quebrou algumas das partes em blindex do local, e várias pessoas acionaram a PM por conta do dano ao patrimônio público.
 
Por volta das 21h30, ele saiu correndo carregando pedras grandes nas mãos. Ao chegar à Matriz de São Lourenço, os militares tentaram abordar o mesmo, mas o homem estava muito enfurecido e ameaçou atirar as pedras nos policiais.
 
Um policial aproximou e o homem tentou jogar a pedra no mesmo, então o militar efetuou um disparo para o alto e conseguiu intimidar o homem.
 
Um rapaz que conhecia o homem ajudou os militares, que continuaram conversando com ele. O rapaz se jogou em cima do autor e os militares conseguiram prendê-lo.
 
Felizmente ninguém se feriu. Um áudio de uma mulher "desesperada" que está circulando no Whats App, não tem fundamento algum.
 
Manhuacu.com/com informações da PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}