MANHUACU.COM - Homem furta carro e acaba sendo preso pela PM em Simonésia

Homem furta carro e acaba sendo preso pela PM em Simonésia



 

Tamanho da fonte    




Um homem de 74 anos acionou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira, 02/08, relatando que parou no Posto de Combustíveis "JB", em Simonésia, para calibrar os pneus de seu veículo.
 
A vítima deixou a chave na ignição e foi até o calibrador, momento em que um indivíduo o abordou pedindo uma carona para a MG-111, próximo ao posto "Picada". Segundo a vítima, ele apresentava sinais de ter feito uso de bebida alcoólica ou de entorpecentes, deste modo negou a carona. Em ato contínuo, após a vítima virar as costas, o indivíduo entrou rapidamente em seu veículo e arrancou bruscamente tomando sentido a saída de Simonésia para Manhuaçu. As buscas foram iniciadas.
 
A equipe do Destacamento PM de Santa Rita de Minas, município que faz divisa com Simonésia, havia abordado o indivíduo no veículo furtado. A equipe de Simonésia que já encontrava-se na divisa com Caratinga, deslocou-se até o local, sendo dado voz de prisão ao rapaz em flagrante delito e o conduziu até a Delegacia de Manhuaçu, onde foi ratificado a prisão.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}