Homem furta motocicleta, causa acidente e acaba preso pela PM em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A colisão frontal de duas motocicletas em frente ao Banco Itaú, na praça da Rodoviária, em Manhuaçu, acabou com a prisão de uma das vítimas, na sexta-feira, 05/05. Um dos condutores estava fugindo após furtar a motocicleta. Ele trafegava na contramão o que causou o acidente.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, mas ao chegar ao local, o condutor da motocicleta furtada fugiu sentido ao bairro Engenho da Serra. A outra vítima estava consciente, tinha um corte profundo na perna esquerda, além de escoriações.  Ela foi atendida pelos Bombeiros e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada para fazer o registro da ocorrência.
 
Quando os militares chegaram à UPA, encontraram um homem com as mesmas características do condutor que havia fugido. A PM constatou que a motocicleta deixada no local do acidente era furtada e ainda encontrou drogas no bolso do homem. Após atendimento, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656