Homem invade escola e faz ameaças em Espera Feliz



 

Tamanho da fonte    




Na comunidade do Paraíso, zona rural de Espera Feliz, um homem, de 24 anos, que possui transtornos mentais, invadiu uma escola ameaçando matar a própria irmã e demais alunos e funcionários que ali estavam. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira, 05/10, na E. E. Fazenda Paraíso. De acordo com as testemunhas, o homem entrou no local bastante transtornado e agressivo. Ele direcionou ameaças de morte à sua irmã, de 16 anos, que é aluna da escola e também passou a ameaçar outras crianças e funcionários.
 
Aulas suspensas 
 
Durante a confusão, muitas crianças entraram em pânico e começaram a chorar. Pais que ficaram sabendo da situação foram até lá para buscar os filhos e as aulas na escola foram suspensas.
 
A diretora contou à polícia que o homem afirmava que iria matar sua irmã e as demais pessoas ali. Com muita dificuldade o agressor foi contido e retirado da escola. Ao sair ele teria ameaçado, novamente, dizendo que voltaria para matar todos.
 
A polícia foi até o local junto com uma psicóloga e uma enfermeira, ambas do CAPS onde o autor faz tratamento. Quando chegaram o agressor já estava em sua residência e a situação já havia sido controlada.
 
O homem foi levado para o Hospital de Espera Feliz, onde foi medicado, e depois foi conduzido para ser internado no Centro de Atendimento Psiquiátrico Aristides Alexandre Campos, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, contudo populares relatam que ele não ficou internado e já foi visto nas proximidades da escola nesta sexta-feira (06).
 
Portal Espera Feliz













}