Homem tem costela quebrada após disparo de arma de fogo



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho registrou na madrugada de terça-feira, 09/05, mais um crime. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida G, em Revés do Belém – pertencente a Bom Jesus do Galho.
 
A vítima Natanael Max Silva, 27 anos, contou aos policiais que estava sentado num bar, momento em que um veículo de cor escura parou próximo a ele, tendo um dos ocupantes solicitado ajuda para empurrar o carro, por ter apresentado falha mecânica. “Assim que aproximei, o motorista do carro sacou de uma arma e atirou sem piedade. Ao sair correndo, fui impedido pelo comparsa do atirador”, disse Natanael Max.
 
Ao se desvencilhar da situação, os suspeitos fugiram em sentido a Ipatinga. Dois dos acusados são conhecidos da polícia que foi à residência dos suspeitos em Ipatinga, porém, eles não foram encontrados.
 
A vítima reconheceu dois dos cinco ocupantes da moto que possuem parentes em Revés do Belém. Em conversa com a mãe da vítima, foi constatado que o filho está devendo drogas para um rapaz que se identifica como “Big”. Natanael Max Silva teve uma costela quebrada pelo projetil, que ficou alojado no peito.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}