Humorista inventa Carro Maluco, faz sucesso e sonha com Barretos



 

Tamanho da fonte    




Natural de Manhumirim, o radialista e humorista, Jorcelino Knupp, resolveu adotar o personagem “Bicudo” para alegrar os seus ouvintes através da Rádio Manhumirim AM.
 
A aceitação foi tão grande que começou a ser chamado para fazer apresentações em festas da cidade, e de acordo com a repercussão, ele foi se infiltrando em outras localidades da região.
 
Na ocasião, para encrementar ainda mais os espetáculos, Jorcelino criou um Carro Maluco, à princípio, o batizou com o nome de Lepo-Lepo.
 
A aceitação do público foi de imediata. Então, ele foi criando outros personagens bizarros que chamam a atenção das pessoas por onde passa em festas e rodeios.
 
Hoje, Jorcelino Knupp continua a alimentar um grande sonho que é de se apresentar no Barretão em Barretos/SP. O humorista disse que ja está bem preparado para enfrentar o grande público do lugar, e que este sonho, ainda será realizado com fé em Deus.
 
“O meu talento pode ser hereditário, mas para manter-se em destaque é preciso dedicação ao trabalho. Por mais que eu tenha jeito pra coisa, é importante que eu me dedique cada vez mais. Estar sempre em exercício da profissão é muito importante, então eu não me acomodo em dizer que sou filho desta terra de gandes talentos em várias áreas, lugar que amo de coração, e que nasci pronto. Isso não existe em lugar nenhum. Tem que se dedicar, aprimorar, chegar ao máximo do que nos propusermos a fazer, porque o patrão do artista é o público, quem liga a televisão e compra o ingresso", ressaltou o humorista.
 
Teógenes Nazaré
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656

Veja o vídeo!













}