I Conferência Municipal da Mulher será quinta-feira



 

Tamanho da fonte    




A Secretaria M. de Saúde e o Conselho M. de Saúde realizam nesta quinta-feira, dia 01, a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher de Manhuaçu. O encontro ocorrerá no auditório da APAE (Alameda Eloy Werner - acesso pela Rua Dorcelina Zanirate), a partir das 12h00.
 
O objetivo geral do seminário será propor diretrizes para Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres. As discussões desta etapa municipal envolverão como temas centrais a ‘Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade’, e ‘Implementação da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres’.
 
Para um aprofundamento das discussões, foram propostos temas específicos para estudo e debate: ‘O papel do Estado no desenvolvimento socioeconômico e ambiental e seus reflexos na vida e na saúde das mulheres’, ‘O mundo do trabalho e suas consequências na vida e na saúde das mulheres’, ‘Vulnerabilidade e equidade na vida e na saúde das mulheres’ e ‘Políticas públicas para as mulheres e a participação social’.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}