MANHUACU.COM - I Copa de Marcha Mangalarga será neste sábado em Manhuaçu

I Copa de Marcha Mangalarga será neste sábado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Será realizada no Parque de Exposições de Manhuaçu, a I Copa de Marcha Mangalarga Marchador, neste sábado, 28, a partir das 10h00.

O evento terá premiação de R$ 1000,00 (campeões dos campeões macho e fêmea) e R$ 500,00 (reservado macho e fêmea).

Ocorrerá sorteio beneficente de uma cobertura do Garanhão Antares do Moinho TCC e o dinheiro arrecadado sera repassado integralmente ao Asilo São Vicente de Paula, em Manhuaçu.

A organização informa que será obrigatória a apresentação de exames (Aie, mormo, atestado de vacinação de gripe e atestado sanitário). E também que os animais campeão e reservado de cada categoria ficarão credenciados a disputar a Nacional do ano que vem na Gameleira, em Belo Horizonte.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é fomentar a raça, reunir os criadores e amantes do bom cavalo, mostrar o que há de melhor os criadores. "É momento propicio para os criadores e amantes encontrar os amigos, ver muita qualidade em pista! Temos uma estrutura a altura da raça e estamos preparando
tudo com muito carinho buscando sempre o proficionalismo! Nossa premiação é modesta pela grandeza da raça e de nossos criadores e peões. Este será um evento com o olhar no futuro! Contamos com nossos amigos no intuito de proporcinarmos aos visitantes, amantes e futuros criadores um grande espetáculo já que falamos dessa raça de nobres e esperamos que nossos amigos recebam uns aos outros pois estamos entre amigos a casa é nossa! Agradecemos a Deus por permitir junto com nossos amigos realizarmos um sonho!  Aos nossos parceiros por acreditar e dividir  conosco esta tarefa, aos criadores e peões que com certeza farão esta festa brilhar e a nossa região por acolher a família", contaram os organizadores Emerson Clayton e Alberto Nunes.

Manhuacu.com