I Feira de Matemática envolve dezenas de alunos do CEM



 

Tamanho da fonte    




Um salão repleto de atividades e jogos didáticos, demonstrando de forma lúdica os prazeres da descoberta e o aprendizado: assim foi a I Feira de Matemática do CEM. Realizado na tardede sexta-feira, 29, o evento foi organizado pela Professora Jéssica, juntamente com os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, do período matutino, e total apoio da direção e coordenação do Centro Educacional de Manhuaçu. 
 
Cores, números, formas, tabuadas, painéis explicativos e muito entusiasmo podiam ser percebidos nos stands – tanto pelos estudantes envolvidos no trabalho quanto dos colegas visitantes de outras turmas, que cursam o período vespertino-. Enfim, o milenar conhecimento da Matemática e sua aplicabilidade foram apresentadas de modo envolvente, cativante e divertida, em que alunos trocaram experiências entre si.
 
As visitas foram organizadas por turmas, possibilitando aos educandos brincar nos stands, conviver com os colegas e estimular o raciocínio e o pensamento estratégico. 
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
A Professora Jéssica e a direçãodo CEM fizeramótima avaliação desta feira inédita, elogiando o interesse e o envolvimento dos alunos nesta ação.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Assessoria de Comunicação