MANHUACU.COM - Idosa é morta a pauladas em Santa Margarida

Idosa é morta a pauladas em Santa Margarida



 

Tamanho da fonte    




Um violento homicídio chocou a comunidade do córrego Vista Alegre, na zona rural do distrito de Ribeirão São Domingos, em Santa Margarida, na madrugada de sexta para sábado, 24/03.
 
O filho do casal chegou à propriedade pela manhã. Ao entrar em casa, encontrou o pai inconsciente caído no chão da sala com vários ferimentos a pauladas e respirando com dificuldade. Francisco Anastácio de Carvalho, 80 anos, foi socorrido para o hospital de Santa Margarida e depois transferido em estado gravíssimo para um hospital em Ponte Nova.
 
A companheira dele, Terezinha Maria de Carvalho, foi encontrada morta a pauladas ainda deitada na cama do casal. Dois pedaços de pau utilizados para agredir o casal de aposentados foram apreendidos.
 
Terezinha encontrava-se deitada na cama do quarto com ferimentos na cabeça e sem sinais vitais.
 
A Polícia Militar fez contato com familiares e conhecidos e ninguém soube repassar informações sobre autoria ou motivação do crime.
 
A princípio, não foi subtraído bem algum das vítimas e no local não houve arrombamentos, sendo que as duas portas da entrada principal estavam abertas. No interior da residência, foi localizada a quantia de seis mil reais em dinheiro, guardados em diversos pontos.
 
Tribuna do Leste













}