Igreja Batista Nova Vida promove culto de Réveillon



 

Tamanho da fonte    




Foi realizado na noite desta segunda-feira, 31, na Igreja Batista Nova Vida, situada no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, com muito louvor e unção divina, o culto de Réveillon seguida da Santa Ceia. Participaram do momento de fé crianças, jovens, membros e visitantes. O culto iniciou às 21hs e se estendeu até 00h00, com duração de três horas.

A noite foi recheada com cânticos ministrados pelos grupos de louvor e de jovens.

Pastor Douglas Garcia ministrou o culto de réveillon (foto: Divulgação)Aproveitando o momento, o Pastor Douglas Garcia, fez o convite às dezenas de pessoas que foram batizadas por ele no último sábado, 28, numa propriedade situada sentido ao Pico da Taquara Preta e entregaram-lhes os certificados de batismo, nomeando-os como membros da igreja.

O momento mais esperado por todos foi à partição da tradicional divina santa ceia. Um suco de uva oriundo de Israel, abençoado pelo Pastor Douglas, foi semeado a todos os membros da igreja juntamente com pão.

Membros e visitantes durante o jantar realizado após o culto de réveillon (foto: Douglas Garcia)Após o culto, centenas de participantes deslocaram-se até o Parque de Exposição, onde foi realizado um jantar que teve como objetivo de unir todos e fazer daquele momento de distração, uma estação de comodismo aos frequentadores e visitantes que ali estavam presentes para se conhecerem melhor.

Paulo Sérgio Rocha