II Pentecostes acontece no dia 23 de março



 

Tamanho da fonte    




Sábado, 23 de março, as comunidades evangélicas de Manhuaçu e região estarão mobilizadas com a segunda edição do Pentecostes. O evento tem início às 17h e será realizado na rua do Triângulo, nº 210, Bairro Santana, em Manhuaçu. Para este ano foram escalados os pregadores pastor Josué Monteiro, que é de Vitória/ES; e o pastor Bruno Sá, que vem diretamente de São Paulo/SP.

A parte musica estará a cargo de:

- Dedé de Jesus, cantor capixaba reconhecido pelo estilo pentecostal;

- Cláudia e Priscila, dupla de Manhuaçu conhecida em toda região;

- Johnatan Farias, revelação vinda diretamente de Governador Valadares para lançar seu primeiro CD chamado “De Repente Deus”;

- Rafaela Monteiro, cantora capixaba e esposa do preletor Josué Monteiro. Ela esta lançando o CD “Adorado”;

Cirlene Araújo, cantora revelada em Ponto do Silva, município de Manhuaçu. “Inexplicável” é seu primeiro lançamento em CD.

O II Pentecostes é uma realização da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Reconciliando Vidas, que tem Natanael Alves Fernandes como pastor presidente. O evento é organizado por Wallace Alves e Douglas Carvalho, da WD Produções. “As pessoas que comparecerem à Rua do Triângulo terão todo conforto e segurança. A via pública estará interditada para o tráfego de veículos. Teremos ainda telão, cadeiras para as pessoas assistirem aos cultos e uma praça de alimentação”, avisam os organizadores.

Manhuacu.com