III Torneio de Futsal Presídio Manhuaçu é realizado com sucesso



 

Tamanho da fonte    




O Presídio Manhuaçu realizou nesta terça feira, 23/06, a final do III Torneio de Futsal do Presídio, com a disputa de terceiro colocado e a grande final. Na decisão de terceiro lugar, a equipe do GTA é NÓS, venceu por 9 a 6 a equipe Ipanemense e na grande final, a equipe Barcelona venceu a equipe Trem Bala da Colina por 14 a 04.

O III Torneio contou com a participação de 72 reeducandos, divididos em oito equipes. O torneio iniciou com dois grupos, com quatros equipes cada, em seguida semifinal e final. A unidade promove anualmente essa competição para que os reeducandos vivam o espirito esportivo e valores sociais.

As equipes campeãs foram premiadas com medalhas e troféus, sendo que a equipe campeã, Barcelona recebeu 60 pacotes de biscoitos e sucos.

A competição foi realizada com a parceria da Portal Financeira que novamente realizou a doação do troféus e medalhas, e dos Supermercados Pais e Filhos e Supermercado Paxá. O Presidio agradece ainda o presidente do MUD – (Manhuaçu União Desportiva) Cristiano Marcos, Pastoral Carcerária, ao Ricardo Martinho da Silva (Presidente da Associação Manhuaçuense de Handebol) colaboradores da competição.

(foto: Divulgação)

O reeducando David dos Santos Mota da equipe Barcelona foi o artilheiro da competição com 24 gols, e o reeducando Cleiton Isaias Ferreira da equipe G.T.A. É NÓS, foi eleito melhor goleiro.
(foto: Divulgação)
Manhuacu.com














}