Indivíduos furtam em loja de roupas na Júlio Bueno



 

Tamanho da fonte    




Nesta segunda-feira, 23/10, três indivíduos quebraram a vidraça da loja Caminho da Beleza, situada na Rua Júlio Bueno, em Manhuaçu, e furtaram 12 calças jeans, 40 bermudas jeans, 10 blusas, sete conjunto de praia (biquini), e diversos vestidos.
 
As características foram passadas para a PM que identificaram os suspeitos, os quais já haviam sido abordados no turno, sendo confirmadas as suspeições através de reconhecimento testemunhal e análise de imagens de segurança.
 
Durante rastreamento, os militares localizaram o autor de 23 anos que estava na residência do outro indivíduo de 38 anos. o qual havia negado a presença do suspeito. Com o apoio das demais equipes, parte do material foi localizado escondido em um acesso na residência ao lado do local onde o autor de 23 anos foi preso.
 
Foram recuperados: Quatro bermudas jeans, quatro blusas, um conjunto de biquini. A vítima localizou outros três conjuntos na Rua Melin Abi-Ackel. A blusa utilizada pelo autor durante a prática do crime, também foi localizada junto com o material recuperado.
 
O autor de 19 anos ainda não foi localizado.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}