Iniciadas as inscrições para o Primeiro Movimenta Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




O 11º Batalhão da Polícia Militar está preparando o 1º Movimenta Manhuaçu, que terá uma programação extensa para os amantes da corrida de rua.
 
Marcado para o dia 26 de novembro, o evento promete atrair centenas de adeptos à modalidade esportiva. A comissão organizadora já está realizando as inscrições para os atletas que queiram participar da corrida de rua, que terá um percurso de 7 km e a caminhada terá percurso de 5 km, com largada prevista às 10h da Praça Cordovil Pinto Coelho. O valor da inscrição é de R$ 30,00.
 
Os participantes terão direito a uma camiseta em Dry e medalha de participação, e para os cinco primeiros colocados (masculino/feminino) haverá troféu. Nesse dia será disponibilizado às pessoas que passarem pela praça, serviço de orientação de saúde, educação física e nutrição, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.
 
Segundo o Subtenente Antônio Marco, um dos responsáveis pelo atendimento aos atletas, o evento está sendo preparado com todo carinho para as pessoas que gostam do esporte, e fazem dessa modalidade o motivo para viver. ?Nada melhor do que a prática esportiva. Se não a pratica, comece agora para ter vitalidade?, destaca o Subtenente Antônio Marco.
 
Os veteranos na modalidade esportiva, Levi Batista e Mestre Lee garantiram a inscrição para o 1º Movimenta Manhuaçu. Para Levi Batista, torna-se interessante que o atleta profissional, amador participe do evento, para que venha fazer parte do calendário de eventos da cidade. A frase estampada no banner chama a atenção de todos: ?não importa se você corre muito ou pouco. Você já superou a maioria que ficou em casa?.
 
Tribuna do Leste













}