Irmãos colocam fogo em máquina e escritório no Minha Casa, Minha Vida



 

Tamanho da fonte    




Dois irmãos são acusados de colocarem fogo em materiais, móveis de escritório e uma máquina manipuladora, da empresa Solares, no canteiro de obras do Residencial Clube do Sol, na construção do Programa Minha Casa, Minha vida, do Governo Federal. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 25/05, à tarde.
 
Segundo a funcionária da empresa que acionou a PM e os Bombeiros, os dois foram até o local para receberem por serviços prestados. Diante da informação da não liberação de pagamento para ambos, ficaram nervosos e retiveram a mulher dentro do escritório sob ameaça com um estilete. Em seguida, jogaram gasolina dentro do escritório, na máquina e atearam fogo, após determinar a saída da funcionária.
 
No escritório houve queima total do arquivo, documentos, armário de metal, mesa, cadeira, relógio de ponto e quinze camisas de uniforme, além de outros materiais. Na máquina destruição do reservatório de combustíveis, pneus dianteiros e cabine de comando.
 
Autores chegaram ao local com um frasco plástico contendo quatro litros de combustível, prestam serviço para uma empreiteira e estariam com pagamento em atraso. Os mesmos são de Pernambuco e estariam alojados no Bairro Santana. Eles não foram localizados.
 
Luiz Nascimento/Manhuacunews