Irmãos Coragem: Polícia Civil prende dois foragidos da justiça



 

Tamanho da fonte    




Policiais Civis de Matipó, com o apoio de investigadores de Manhuaçu e Abre Campo, prenderam, nesta quarta-feira, 15/11, dois foragidos da Justiça que eram procurados por serem suspeitos de diversos crimes em Matipó.
 
Temidos na região, “Marcelo Coragem e Rogério do Robertinho” estavam foragidos desde o início do ano e continuavam cometendo crimes violentos na cidade de Matipó. Foi levantado que, “Marcelo Coragem” estava foragido desde que matou a companheira a facadas. A polícia também suspeita que ele seja o principal suspeito de um duplo homicídio ocorrido em julho passado. Contra eles, haviam vários Mandados de Prisão.
 
O outro suspeito, Rogério do Robertinho tentou matar um homem a tiros. Com “Marcelo Coragem”, a polícia apreendeu um revólver no coldre na cintura.  A arma será confrontada com os projéteis apreendidos em locais onde ocorreram os homicídios. Os dois têm várias passagens pela Justiça da Comarca de Abre Campo.
 
“O serviço desgastante é recompensado com êxito. Após longos meses de investigação, prendemos os “Irmãos Coragem na tarde desta quarta-feira. Os dois são suspeitos de diversos homicídios, e outros crimes violentos na cidade de Matipó”, disse um dos policiais que participou da ação.
 
Participaram dos levantamentos e prisão, os investigadores Eder Lúcio, Alex Henrique, Hernesto Francisco da Silva, Mirian Ferreira Paiva, Edson Theonas Barone, Tiago Sânzio Pardim Alves, Juninho Linhares, Carlos Souza.
 
Tribuna do Leste













}