Irmãos são presos com 70 mudas de maconha no Caparaó



 

Tamanho da fonte    




Mudas de maconha foram encontradas dentro de um matagal durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil na manhã desta sexta-feira, 10/03, na região do Caparaó Capixaba. Um casal de irmãos de 27 e 30 anos foi preso em flagrante. Com eles ainda foram apreendidas drogas, dinheiro e aparelhos de celular.
 
A ação começou por volta das 5h30 com a participação de 12 agentes. De acordo com a Polícia Militar a ação ocorreu em Iúna e Irupi, onde as mudas foram localizadas escondidas em um matagal. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e as investigações continuam.
 
O serviço de inteligência revelou que a operação ocorreu após cinco meses de investigação como efeito colateral de outra operação que ocorreu na cidade. Desde então o suspeito tem sido investigado. A equipe descobriu que a mulher era a responsável por guardar a droga em casa. Ele ligava pra ela e pedia a droga e buscava sempre que era necessário.
 
As 71 mudas de maconha estavam na propriedade de outro irmão dos suspeitos, que fica no interior de Irupi, ele conseguiu fugir. Como a área é vasta, acredita-se que tenham outros pés de maconha plantados na localidade, que é de difícil acesso.
 
Além dos pés de maconha ainda foram aprendidos seis buchas pequenas e 10 pedaços maiores de maconha, aparelhos de celular, pen drive e cerca de R$ 600,00 em espécie.
 
Os irmãos foram autuados em flagrante por tráfico e associação criminosa e serão encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.
 
Gazeta Online
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}