Irmãos são presos durante operação da PC



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes da 29ª Delegacia de Polícia Civil/Manhuaçu, na manhã desta quarta-feira, 29/03, deflagrou operação policial visando dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão expedidos pelo Juízo da Comarca de Manhuaçu em desfavor de Ítalo Conrado da Silva e Ícaro Silva Conrado, vulgo Ikim, que são alvos constantes de abordagens policiais e diversas investigações por conta dos seus envolvimentos com drogas e outros crimes. 
 
A operação policial reuniu três equipes que executaram as diligências. Os alvos concentravam-se no Bairro Santa Terezinha, local recorrente no tráfico e uso de drogas. Na abordagem, Ícaro Silva Conrado tentou evadir, mas foi contido por policiais. Foram arrecadadas drogas, balança de precisão, dinheiro em espécie, munições e vários objetos de origem não esclarecida, suspeitos de se tratarem de produto de crime. 
 
Na diligência, também foi localizada uma ave, popularmente conhecida como peru, que foi subtraída da casa de acolhimento Darei e barganhada em drogas.
 
A diligência resultou com a prisão em flagrante dos alvos, que foram conduzidos para a Unidade Policial para as providências de praxe.
 
Equipe que participou da operação: Dr. José Geraldo, Hernesto, Muriel, Fabiano, Mirian, Ricardo, Diego, Vitor, Luiz Henrique e José Francisco.
 
Manhuacu.com/com informações da PC
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}