Irupi: Acidente na BR 262 deixa seis mortos



 

Tamanho da fonte    




Acidente no km 184 da BR 262, próximo ao trevo de Irupi – posto Boas Novas, envolvendo dois automóveis. A colisão foi por volta de 11 horas da manhã desta terça-feira, 26/12.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local. Outras duas, que chegaram a ser socorridas para o Pronto Atendimento de Irupi e para o hospital de Ibatiba, não resistiram aos ferimentos.
 
Um helicóptero da Polícia Militar pousou na pista para remoção de um dos feridos no acidente. Houve princípio de incêndio, segundo pessoas que passavam pelo local. As causas da batida ainda não foram informadas.
 
O lavrador Leandro Vieira Chagas, que mora e trabalha às margens da BR 262, conta que o acidente ocorreu no km 184, por volta das 10h30, próximo a um posto de combustíveis.
 
Três mortos eram de um Pálio com placa de Belo Horizonte. A quarta vítima fatal estava num Golf com placa de Ibirité (MG). Os nomes não foram divulgados ainda.
 
Ambulâncias, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal estão no local. Motoristas estão utilizando um desvio numa estrada vicinal para contornar o trecho do acidente.
 
Walter Luiz e PRF/ES e Gazeta Online













}