Jaiminho vence eleição do SINTRAM em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Jaime Rodrigues Ferreira "Jaiminho" foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTRAM), nesta terça-feira, 31/01, durante eleição para escolha da nova diretoria, para um mandato de mais quatro anos.
 
Coordenada por uma comissão eleitoral, a eleição transcorreu de maneira tranquila, com a participação dos filiados conscientes de suas responsabilidades e na busca do melhor para a entidade, que zela pelos seus direitos.
 
A chapa 1 encabeçada por Jaime Rodrigues Ferreira "Jaiminho" obteve 266 votos, enquanto a chapa 2 obteve 87 votos - encabeçada por Heloísa Rosa Figueiredo. Foram contabilizados dois votos em branco e um nulo.
 
Para o presidente reeleito, Jaime Rodrigues Ferreira, o resultado foi surpreendente. Ele disse que estará lutando a fim de defender os interesses do servidor. Dos 131 para 1.050 filiados é considerado um passo importante, para a busca de novas conquistas. "Quero agradecer a todos pelo apoio e empenho na nossa reeleição. A todos que acreditaram", disse Jaime Ferreira.
 
Também esteve prestigiando o presidente da Federação Sindical dos Servidores Públicos (FESERP-MG), Cosme Nogueira. Ele disse que a reeleição de Jaime Ferreira representa muito para os servidores. Destacou ainda a participação, a maneira transparente para trabalhar da diretoria. Disse ainda, que tudo fará para que a entidade fica cada vez mais forte.
 
Muitas lutas têm marcado a trajetória do SINTRAM, e, algumas conquistas fizeram a diferença na vida dos servidores. Dentre elas, estão o retorno da carga horária para seis horas, criação da lei que garante a insalubridade, ação coletiva do piso dos profissionais do magistério em tramitação, mandado de injunção para a revisão geral anual em tramitação, conquista do piso dos ACE e ACS.
 
Assessoria de Imprensa do Sintram
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656

A chapa 1 encabeçada por Jaime Rodrigues Ferreira "Jaiminho" obteve 266 votos, enquanto a chapa 2 obteve 87 votos - encabeçada por Heloísa Rosa Figueiredo. Foram contabilizados dois votos em branco e um nulo.