Jesiane Moraes é a Clicked Girl de agosto



 

Tamanho da fonte    




Após duas semanas de votação, a moradora de Manhuaçu, Jesiane Moraes, 19 anos, foi eleita a Clicked Girl do mês de agosto. Ela venceu a enquete no portal Manhuacu.com e na página da Agência Click no Facebook. A votação encerrou-se as 18h00 desta sexta-feira, 30. O concurso realizado pelo Manhuacu.com e Agência Click, é patrocinado por Pedrinhu’s Boutique, tem apoio de Elenilda Zampiroli (Núcleo de Embelezamento) e filmagem de Beta Vídeos, visa premiar uma garota a cada mês com ensaio externo, galeria de fotos e prêmio em dinheiro.

Jesiane obteve 2319 votos nas enquetes. A segunda colocada foi Caroline Viera, com 1665 votos e em terceiro lugar ficou Nathália Januário, com 665 votos. No total, foram quase cinco mil votos em apenas duas semanas de enquete.

(foto: Marcus Vinicius/Agência Click)

Pela conquista do primeiro lugar, Jesiane ganhará um ensaio externo, prêmio em dinheiro e uma galeria de fotos divulgada no Manhuacu.com.

Clicked Girl de setembro

A promoção Clicked Girl continua. A partir do dia 02 de setembro, garotas que pretendem ser a vencedora de setembro podem compartilhar o banner da promoção que será postado no Facebook. As dez meninas que tiveram mais “curtir” serão as pré-selecionadas.

Geilson Dangelo