João Bracks exibirá esta semana a Série Divergente: Convergente



 

Tamanho da fonte    




Esta semana o Centro Cultural João Bracks, exibirá a Série Divergente: Convergente. O filme começou a ser exibido nesta quinta-feira, 10/03, e ficará em cartaz até o dia 16/03.
 
A Série Divergente: Convergente
 
Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, (Jeff Daniels).
 
Horário: Estréia Mundial dia 11/03 ás 17:30 e 20h (Sexta) 12,13/03 ás 16h e 20h (Sábado e Domingo) 15,16/03 ás 17:30 e 20h (Terça e Quarta)
 
Elenco: Shailene Woodley, Miles Teller, Theo James, Ansel Elgort, Naomi Watts, Jonny Weston, Jeff Daniels, Bill Skarsgård, Alicia Kelley.
 
Áudio: Dublado
Gênero: Ação, Aventura e Ficção Científica
Duração: 121 minutos
Classificação: 12 anos.
Os Ingressos estão a venda.
 
Centro Cultural João Bracks













}