João Magalhães confirma empenho para UBS de Vilanova



 

Tamanho da fonte    




O Deputado João Magalhães anunciou a liberação do cadastramento do empenho para construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vilanova, distrito de Manhuaçu, atendendo a solicitação do vereador Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria). O recurso é fruto de emenda parlamentar destinando 773 mil reais para a obra.
 
A liberação do cadastramento no orçamento foi comunicada na manhã desta quinta-feira, 06/08, pelo deputado João Magalhães ao vereador Jorge do Ibéria, que é presidente da Câmara de Manhuaçu.
 
"O vereador Jorge do Ibéria apresentou essa reivindicação, priorizando que o distrito necessita de uma UBS com estrutura e capacidade para atender a demanda da população. Desde o ano passado, eu assegurei o recurso no Orçamento, seguindo o projeto padrão do Ministério da Saúde e destinei 773 mil reais das minhas emendas parlamentares para essa obra. Estamos muito felizes ao confirmar que foi autorizado o cadastramento para a elaboração de empenho e contratação", destacou o deputado João Magalhães.
 
Jorge do Ibéria destacou sua satisfação em ver que a demanda do distrito será atendida em breve com o empenho do deputado João Magalhães. “Reunimos com o deputado e mostramos que esse é um passo importante para amenizar as dificuldades que a saúde pública enfrenta em Vilanova. O cadastramento é a garantia que o dinheiro será liberado e teremos esse sonho se tornando realidade”, destacou.
 
Assessoria de Imprensa













}