Joel Santos Cabeleireiro inova em cortes masculinos e femininos



 

Tamanho da fonte    




O Cabeleireiro Joel Santos está a cada dia se atualizando em busca de inovações em cortes masculinos e femininos. Com 28 anos de profissão, professor e palestrante, quando completou apenas um ano e quatro meses em Manhuaçu conquistou o prêmio de "Melhores de 2016" devido ao seu empenho e esforço.
 
Natural de Belo Horizonte,desde criança já se interessava pela arte de cabeleireiro e se profissionalizou aos 14 anos especializando-se mais tarde em cortes masculino e feminino. Mudou-se para Manhuaçu e numa parceria com Tatiana Alves, (Bacharel em Direito e Técnico em Contabilidade), uniu a paixão pela profissão dele e a visão de mercado da noiva e sócia.
 
"Vimos a possibilidade de trazer tendências e inovar no mercado de Manhuaçu no que tange aos cortes masculinos. Vi que precisávamos inovar os cortes que eram muito tradicionais, então trouxe essa diferença", explicou Joel Santos.
 
"Como todo início,  o nosso também não foi fácil.  Principalmente se tratando de um profissional desconhecido na cidade. Mas, com perseverança, profissionalismo, atendimento diferenciado e acima de tudo humildade, conseguimos ganhar espaço e credibilidade", comentou Tatiana.
 
"Com apenas três meses de funcionamento em Manhuaçu, eu já não tinha mais horários vagos na agenda e com o tempo nos tornamos uma marca reconhecida em Manhuaçu e região, sendo contemplados com o prêmio "Melhores do ano de 2016". Atendemos também moradores de mais de 20 municípios, incluvise Ipatinga e Belo Horizonte que são pessoas que vêm para visitar as famílias e marcam horário com a gente", ressaltou Joel.
 
O cabeleireiro agradeceu a todos os clientes e amigos pela parceria e confirmou que está investindo ainda mais na profissão a fim de atender a todos da melhor forma possível.
 
O salão está situado à Rua Antônio Wellerson, nº 606, Bairro Santo Antônio, em Manhuaçu, (atendimento  somente  com hora marcada). Outras informações pelos telefones 33 9 8401-8667 (WhatsApp) ou 33 9 9957-4042 (Vivo).
 
Manhuacu.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656