Joel Santos Cabeleireiro realiza corte inovador em criança



 

Tamanho da fonte    




"Super recomendo!" Esta foi a frase que a mãe do pequeno Antônio Barbosa Knupp, 6 anos, disse após o corte feito em seu filho por Joel Santos Cabeleireiro, no início da noite de quarta-feira, 25/10.
 
"Eu achei que o corte ficou maravilhoso e o principal: o Antônio gostou (amou). Além de estar gostando muito do serviço do Joel, pois é sempre muito educado e carinhoso com ele e nos recebe muito bem no salão. O Antônio já foi a vários salões e se identificou mais com o Joel", contou Priscila, a mãe de Antônio.
 
Joel Santos detalhou o corte: "Fizemos o Undercut Desconectado. Nas laterais usei máquina 0,1 e 2,na parte superior (topete) realizei várias técnicas de desfiado para dar o efeito topete", descreveu.
 
"Fomos pioneiros em fazer fotos do antes e depois dos cortes como forma de divulgação nas redes sociais  e tivemos um ótimo retorno do público. E depois de algum tempo, sentimos a necessidade de inovar, e então surgiu a ideia de fazermos os vídeos com a execução e finalização dos cortes. E agora mais uma vez inovamos com um vídeo de uma criança!", contou Joel Santos.
 
"As crianças, além de serem um público fiel, elas tem personalidade e estão cada dia mais exigentes e querem estar na moda também. Quando elas gostam e se sentem a vontade, não aceitam ir em outro profissional de jeito nenhum", salientou Tatiana, esposa e sócia de Joel.
 
Joel Santos e Tatiana (esposa e sócia) agradeceram a todos os clientes e amigos pela parceria e confirmaram que estão investindo ainda mais na profissão a fim de atender a todos da melhor forma possível. 
 
O salão está situado à Rua Antônio Wellerson, nº 606, Bairro Santo Antônio, em Manhuaçu, (atendimento somente  com hora marcada). Outras informações pelos telefones 33 9 8401-8667 (WhatsApp) ou 33 9 9957-4042 (Vivo). Siga o Instagram: @joelsantoscabeleireiro.

Geilson Dangelo














}