Jogador de Manhuaçu assina contrato com time de Caldas Novas



 

Tamanho da fonte    




O jogador de futebol de Manhuaçu, Gabriel de Mello Bonifácio, 19 anos, lateral esquerdo, assinou contrato profissional por cinco meses com o Caldas Esporte Clube, da cidade de Caldas Novas/GO.
 
Gabriel irá disputar o Campeonato Goiano que começa neste sábado, 23/09, e será transmitido pela TV Caldas.
 
O jogador de Manhuaçu iniciou-se no Alfabol e se destacando foi chamado para defender a cidade pelo MEC, aos 16 anos. Em seguida, foi para o Rio de janeiro onde teve passagem por clubes pequenos onde não se firmou.
 
De volta para Manhuaçu, começou a trabalhar, tinha desistido de seguir carreira de jogador, mas disputou o Campeonato de Bairros pela Matinha, onde foi campeão da Série B. 
 
Percebendo o talento de Gabriel, o irmão Diogo, insistiu em tentar a última vez já que o atleta estava com 19 anos e o enviou para Belo Horizonte onde ficou em um centro de treinamento em que olheiros o enviaram para testes em Goiás no Caldas Esporte Clube onde ele se destacou e a contratação profissional foi bem sucedida.
 
Os pais de Gabriel Odair Cruz Bonifácio (Odair do Posto), Katia Luzia de Mello e o irmão Diogo Bonifácio estão orgulhosos pela conquista e por estar levando o nome de Manhuaçu.
 
Geilson Dangelo













}