Jorge do Ibéria visita obras de extensão de iluminação em Vilanova e Bom Jesus de Realeza



 

Tamanho da fonte    




O Presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria” visitou, nesta quarta-feira, 14/03, as obras de extensão de iluminação nas ruas dos Distritos de Vilanova e Bom Jesus de Realeza.
 
As obras fazem parte do Programa Iluminar, lançado recentemente pela Prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães que que possibilitará a iluminação pública em uma extensão de 15.000 metros.
 
Em Vilanova, oito ruas serão contempladas, sendo elas: Francisco Camilo (dois trechos), Monsenhor Rocha, Anésio Aniceto Coelho, Vanderlei Henrique Miranda, Bismarque Meira Gonçalves, Francisco Rodolfo, Aluísio Bicalho de Moraes (Perto da Colônia do Fialho) e Travessa JK.
 
Em Bom Jesus de Realeza, quatro ruas serão contempladas, sendo elas: Beatriz, Rua da Creche, Rua da Fazendo Lucimar e Rua do Poço Artesiano, próximo à Rua Alfredo Garcia.
 
“Estou muito feliz por este programa ter chegado aos dois distritos, pois a gente vê a dificuldade que os moradores sentem com a falta de iluminação, além da falta de segurança provocada pela escuridão. Gostaria de agradecer a Prefeita Cici por atender esta demanda e resolver mais um problema destas comunidades”, comentou Jorge do Ibéria.
 
Além da extensão de rede, o Programa Iluminar envolve a realização de serviços como instalação de luminárias equipadas, modificação de rede com intercalação ou remoção de postes – em locais que se fizerem necessárias estas operações.
 
Assessoria de Comunicação Câmara













}