Jovem agredida a golpes de estilete deixa o hospital



 

Tamanho da fonte    




Uma jovem de 24 anos teve alta hospitalar no último dia 02/05, após ser agredida a golpes de estilete por uma adolescente, de 17 anos, na madrugada de domingo, 30/04 no bairro Matinha, ela teve ferimentos profundos no rosto, costas e outras partes do corpo.
 
Num vídeo que circula pela internet é possível ver as jovens em luta corporal e diversas pessoas em volta, uns incitando a brigas e até mesmo agredindo a jovem, ao fundo ouve-se vozes de pessoas pedindo para acionar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a menor que desferiu os golpes de estilete contra a vítima fugiu em um táxi após a briga. A Polícia Militar localizou o taxista que indicou onde havia deixado a menor. Os militares deslocaram-se até a residência onde ela estava e a menor contou aos policiais que existia uma desavença entre ela e uma irmã da jovem e na noite de domingo, 30/04, quando ela passava pela rua treze de maio, a jovem agredida tomou as dores da irmã e segundo a menor, passou a importuná-la e atirar objetos contra ela. Ainda segundo a menor, ela continuou a caminhar e quando a vítima foi atrás dela e para se defender, a menor pegou um estilete que estava na bolsa e desferiu diversos golpes contra a jovem com o intuito de desfigurá-la.
 
Perguntada se alguma pessoa interferiu na briga, a menor disse à PM que muitas pessoas estavam na rua na hora do fato, citando o nome de alguns que a ajudaram na agressão, sendo todos registrados no boletim de ocorrência. Após cessar as agressões, a menor disse que saiu em um taxi porque parentes da jovem chegaram e estavam exaltados.
 
A Polícia Militar constatou que a adolescente também apresentava ferimentos leves, mas devido ao fato de que parentes da vítima estavam na UPA de Manhuaçu e ameaçavam matar a menor, ela foi conduzida à delegacia, juntamente com a responsável onde foi ouvida e tomadas as medidas pertinentes ao caso.
 
A jovem agredida foi encaminhada ao Bloco Cirúrgico do HCL onde foi operada, ficando internada até o início da semana.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}