Jovem de 15 anos morre ao “pegar rabeira” em carreta na Ponte da Aldeia



 

Tamanho da fonte    




Um jovem de 15 anos, morador do bairro Santana, morreu num acidente no km 37,8 da BR 262 no bairro Ponte da Aldeia, perímetro urbano de Manhuaçu, na noite dessa terça-feira, 10/10.
 
Segundo informações de testemunhas, Fernando Júnior e mais dois amigos de bicicletas pegaram rabeira em duas carretas carregadas com um bloco de granito cada.
 
Num trecho de reta, o adolescente perdeu o equilíbrio e caiu sendo atropelado pelas rodas traseiras da carreta
 
O reboque passou sobre a bicicleta e o corpo do adolescente. “Vítima da própria imprudência, infelizmente” lamentou o PRF Alan Caldas.
 
O Policial lembrou um outro acidente no qual uma criança teve a perna lacerada pelas rodas de uma carreta nas mesmas circunstâncias. “Temos exemplos tristes de acidente com esse tipo de ação impensadas destes adolescentes” comenta o PRF.
 
O corpo de bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito. “Chegamos ao local e de imediato constatamos o óbito do adolescente que teve poliotraumatizado e esmagamento de crânio”, disse Sgto Dias
 
O trânsito ficou parcialmente interrompido no local sendo totalmente liberado após os trabalhos do Perito Wallisson da Polícia Civil e o corpo liberado para funerária Em Vida.
 
Tribuna do Leste













}